quinta-feira, 11 de maio de 2017

Você não conhece ninguém pela boca dos outros!

Eu tenho pena daqueles que me conhecem pela boca dos outros e não pela minha. Tenho pena de pessoas que precisam tentar me diminuir para se sentirem plenas. Eu tenho pena de gente que acha que criar calúnias e intrigas dá algum mérito. Se você ouvir algo sobre mim, você não saberá sobre mim. Você apenas ouviu.
Se você espalhar uma calúnia sobre mim, você ainda não saberá sobre mim. Você apenas mostrou que o seu pensamento é primitivo. Se você me julgar pela minha roupa, pela minha cor ou pelo jeito que eu me expresso, você ainda não saberá sobre mim. Você apenas me julgará com base no seu senso errado e péssima percepção. Se você me odiar apenas pelo meu sucesso ou por ter algo que você não tem, você ainda não saberá sobre mim. Você apenas desejará. Mas se você me ouvir falar, você saberá sobre mim e me conhecerá. E então, você terá conhecimento sobre a verdade do que eu fui, do que eu sou e do que eu serei. Sabedoria é uma das maiores riquezas que um ser humano pode ter e com certeza é algo que o coração de quem julga os outros carece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário