Trago uma verdade a vocês: EVOLUIR DÓI!
Não pense que após despertar, vai ouvir a voz de Deus, vai ver anjos pela casa ou ter borboletas voando a sua volta. Não!
Você vai perder muitos amigos depois disso, porque com o tempo vai perceber que eles não estão mais na mesma energia e vibração que você, e a distância se tornará inevitável. Vai começar a apreciar a própria companhia, pois vai ver que não tem sentido andar rodeado de pessoas que não agregam em nada. E quanto mais for despertando, se autoconhecendo, mergulhando fundo dentro do seu ser, vai perceber o quanto é falho. Quanto mais abrir os olhos, mais se enxergará como fraco, e isso nem sempre será fácil de lidar.
A medida que for mergulhando ainda mais fundo, vai perceber que já sentiu inveja de coisas que nem imaginava, vai notar seus pensamentos negativos (até mesmo aqueles que aparecem fantasiados de bonzinhos), vai também notar que sente ciúmes, raiva ou tristeza, mas sempre reprime isso e vai jogando para debaixo do tapete. E não vai ser fácil ter força para assumir o que sente de verdade. No entanto, é exatamente nessa hora que você vai começar outra fase: a fase de ir curando as suas sombras, uma por uma, pouco a pouco. É identificando cada uma delas, que você terá a melhor visão para ir domando-as. Esse processo é sim, muito doloroso. É necessário força de vontade, força emocional, espiritual e até mesmo mental para suportar essa fase sem parar pelo caminho. Fique tranquilo! É totalmente natural se sentir triste, sozinho ou furioso. E isso pode ocorrer antes, durante ou até depois do grande despertar. Com o passar do tempo, você vai desabrochando, vai conquistando suas metas pessoais, vai se encaixando em novos grupos, vai frequentando outros lugares que se assemelham à sua nova energia. Com isso, você também passa a dedicar seus dias para se tornar alguém melhor e se esforça na criação de um novo ser. Então, o universo começa a lhe responder, você se vê mais feliz e mais pleno. Você para de pedir e passa a agradecer, e é nessa hora que você começa a transcender.
Victória Fawkes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário