sexta-feira, 13 de julho de 2018

Somos todos um

Segunda-feira, 9 de julho de 2018
Imagem relacionada
Eu sou a raiz da árvore mais antiga
Eu sou as folhas que caem durante o outono
Eu sou a chuva que arrebata a tempestade
Eu sou o azul que colore o céu pela manhã
Eu sou o canto de cada um dos pássaros
O novo embrião sendo formado, também sou eu
Eu sou a vivacidade no olhar de uma criança
Também sou a sabedoria no olhar de um idoso
Sou a doçura de uma flor e também a amargura de seus espinhos
Sou as ondas do mar 
E o sentimento puro de amor
Eu sou a natureza que vibra a cada semente que vai germinando
Eu sou a fauna e a flora
A cachoeira correndo junto com o tempo, também sou eu
Eu sou a borboleta passando pela metamorfose
Eu sou o nascer do sol
Eu sou todos aqueles que estão ao meu redor
Eu sou você
E você sou eu
Somos tudo
Somos energia
Somos o brilho da lua cheia
Somos tristeza e alegria
Somos poesia
Fazemos parte de tudo
E o tudo se integra dentro de nós
Somos laços feitos
Perfeitos
Pura luz
Puro nó
Somos nós
SOMOS UM.


Autora: Victória Fawkes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário